Jardim

No Ocean Terrace o jardim da sua casa tem 8.000 m2. Composto por áreas ajardinadas, caminhos pedonais e zonas de repouso, a área exterior do Ocean Terrace é um convite ao relaxamento e ao contacto com a natureza.

Piscina

Mergulhar na piscina ou relaxar na zona para espreguiçadeiras pode passar a fazer parte do seu dia-a-dia. Equipado com piscina semiolímpica. O Ocean Terrace vai permitir sentir-se de férias todos os dias.

Ginásio Technogym

Toda a inovação e tecnologia Technogym ao seu dispor num ginásio com 170 m2 e totalmente equipado, onde poderá treinar como um atleta profissional, com equipamento do mais alto nível, desfrutando simultaneamente das vistas para o jardim.

2 campos de Padel

Adira ao Padel, um desporto para todas as idades, que tem tanto de divertido como de viciante, de fácil aprendizagem mas desafiante e competitivo e que poderá ser jogado em família.

Salão de Jogos

Amplo salão com 180 m2, de uso exclusivo dos moradores do Ocean Terrace, equipado com duas mesas de bilhar e duas mesas de ténis de mesa.

Jacuzzi

Jacuzzi exterior com capacidade para 9 pessoas em simultâneo

Carregamento para veículos elétricos

A pensar no futuro e na comodidade dos condóminos, todos os lugares de garagem estão equipados com um sistema de carregamento para veículos elétricos.

Portaria com Segurança 24h

O atendimento, controlo de acessos e recepção de correspondência será garantido por um porteiro/segurança, em funções 24 horas por dia, que assegurará também a monitorização das câmaras de videovigilância e o controlo da segurança do condomínio.

Videovigilância 24h

Um completo sistema de videovigilância, com câmaras posicionadas estrategicamente, garantirá a segurança dos condóminos sem interferir na sua privacidade.

Salão de massagens

Não precisará de se deslocar ou de ver a privacidade do seu apartamento invadida. O condomínio dispõe de um espaço devidamente equipado e climatizado onde poderá receber massagens e tratamentos de um profissional especializado.

OCEAN TERRACE – O SÍTIO PERFEITO PARA VIVER

Foi assim que o Jornal de Notícias nos classificou